CHINELAGEM | Trio faz a limpa em lojas do BIG, Americanas e Renner, mas acaba na cadeia

Lista de antecedentes dos criminosos é longa, passando de furto até homicídio.

TrĂȘs pessoas foram presas por furtar comĂ©rcios no bairro TamandarĂ©, em Esteio, na noite desta quarta-feira (22). Dois homens e uma mulher foram capturados pelo efetivo do 34° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (34°BPM) enquanto fugiam.

Conforme a polĂ­cia, os criminosos fizeram um “arrastĂŁo” em mercadorias de unidades do hipermercado BIG, das Lojas Renner e das Lojas Americanas. No total, foram oito garrafas de whisky, uma de gin, duas bolsas pretas, um carrinho de compras, 12 pares de pantufas, 23 kits de meias com trĂȘs pares cada, 16 pijamas, seis suĂ©ters, uma jaqueta e 33 moletons infantis.

Os criminosos não foram identificados em função da Lei de Abuso de Autoridade. Dois deles, no entanto, possuem vasto histórico criminal, com passagens por furto, arrombamento em estabelecimento comercial, furto qualificado, roubo a pedestre, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tråfico de entorpecentes e até homicídio.

A reportagem tenta contato com as assessorias de Big, Lojas Renner e Lojas Americanas, mas até o momento não obteve resposta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!