TRÂNSITO FATAL | Homem morre após perder o controle do veículo e bater em árvore

Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 6h15min, um homem de 73 anos morreu após perder o controle do carro e colidir em uma árvore. O acidente ocorreu na rua Guilherme Mantese, próximo da Escola Estadual Frei Canena, em Guaporé.

O condutor, identificado como João Alves Pereira, dirigia um Ford Ka Sedan, com placas de Guaporé. Ele transitava pela rua no sentido Centro/Bairro Nossa Senhora da Saúde, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do automóvel. Após, o carro invadiu a calçada e acabou colidindo em uma árvore que, com o impacto, foi arrancada do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu à ocorrência, encaminhando a vítima ao hospital. Ao dar entrada na ambulância, João ainda apresentava sinais vitais, porém acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

A investigação das causas do acidente será feita por agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé. Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) de Guaporé também estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo, para definir a causa da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!