13.8 C
Canoas
06 de setembro de 2025

DISSE QUE A CRIANÇA ERA COMPLICADA | Diretora morde aluno de quarto anos

A família de um menino de quatro anos acusa a diretora de uma escola de Tenente Portela-RS de ter mordido a mão da criança na terça-feira, 21. A mãe conta que percebeu a marca da mordida quando foi buscar a criança, e por WhatsApp a diretora teria confirmado que mordeu.

Se for comprovado mediante laudo, a diretora poderá responder por lesão corporal e por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Tenente Portela afirmou que está adotando medidas administrativas cabíveis.

Transcrição do áudio

“Com certeza, mãe. Eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz (…) Mas, infelizmente, eu tinha vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito mal criado com os coleguinhas hoje. E eu gostaria de fazer mais um registro com a senhora lá na escola. Tá? Me procure em horário de expediente que a gente conversa. Porque uma criança assim é complicado trabalhar, tá? Vou te dizer, bem sinceramente”.

Fonte: AgoraNoVale

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS