17.9 C
Canoas
19 de setembro de 2025

Testemunhas dizem que jovem foi morto a facadas após defender amigas de assédio em Canoas

O agressor ainda não foi identificado

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso do jovem morto a facadas após sair de uma festa no Centro de Canoas no último sábado (25). Richard Oliveira Miranda de 21 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Pronto Socorro (HSPC).

Nos últimos dois dias, os agentes escutaram amigos, familiares e testemunhas. Conforme a investigação, Richard estava com duas amigas e dois amigos. Depois que os cinco saíram da festa, as pessoas escutadas pelos policiais, relataram que um homem teria assediado as duas mulheres. Preliminarmente, a apuração é que o jovem foi proteger as duas e a briga generalizada começou. Além dele, os outros dois amigos também foram agredidos, sendo um a facadas e outro com socos no rosto.

VEJA MAIS:

YouTube video

De acordo com o delegado Robertho Peternelli, os policiais buscam imagens de câmeras de segurança para entender como aconteceu a briga e identificar o agressor. Durante os depoimentos, os amigos informaram que não conhecem o autor das facadas.  

Testemunhas dizem que jovem foi morto a facadas após defender amigas de assédio em Canoas

Denúncias sobre o caso podem ser repassadas para a polícia, de forma anônima, pelo telefone 0800-642-0121.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS