Siga a Agência GBC no Instagram
Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas prenderam um traficante que estava sendo investigado por violência doméstica. A ação foi no final da tarde desta terça-feira (28).
De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM, os agentes chegaram até a casa do homem para cumprir um mandado de busca e apreensão. O objetivo era apreender a arma de fogo citada pela vítima durante o boletim de ocorrência.
VEJA MAIS:
Durante as buscas, os policiais encontraram 620g de cocaína pura, 13 pinos de cocaína prontos para a venda, 20g de maconha, 10 munições calibre .16 e mais de R$ 2.5000. Também foram apreendidas anotações do tráfico e material para o fracionamento das drogas.
“É comum que a violência doméstica seja exasperada em cenários onde há consumo de drogas ou envolvimento com o tráfico. A ação de hoje corrobora essa realidade, tendo em vista que o trânsito no mundo do crime propiciava que as ameaças fossem praticadas de forma mais intensa, especialmente com o uso de arma de fogo”, finaliza Demartini.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional e seguirá sendo investigado por violência doméstica.