Começa obra de reurbanização da Vala da Rua Florianópolis, em Canoas | Agência GBC
23.2 C
Canoas
03 de dezembro de 2022

Começa obra de reurbanização da Vala da Rua Florianópolis, em Canoas

Ordem foi assinada no aniversário de 83 anos de Canoas.

A Prefeitura de Canoas já iniciou as obras de reurbanização da vala da Rua Florianópolis, no Bairro Mathias Velho. A ordem de início foi assinada pelo prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, na segunda-feira (27), em comemoração ao aniversário de 83 anos do Município.

A vala – que vai da Rua da República até a Rua Dr. Barcellos – foi totalmente fechada e canalizada no início deste ano pela Secretaria de Obras de Canoas. Agora, iniciam as obras para a construção de ciclovia, calçada, academia ao ar livre, pracinhas, espaços de descanso, entre outras melhorias para o local, numa extensão de 1,4 km. A empresa Eurovias Engenharia é a responsável pela execução das melhorias com a fiscalização dos técnicos da Secretaria de Obras.

O secretário interino de Obras, Marco Antônio Oliveira, ressaltou a importância da urbanização da antiga vala. “É uma obra grandiosa que cumpre uma promessa de governo, trazendo saneamento básico, bem-estar e qualidade para os canoenses. Isso é cuidar da cidade, isso é cuidar das pessoas”, concluiu.

O investimento é de mais de R$ 4 milhões e a previsão de conclusão é de até cinco meses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!