16 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Homem que matou namorada e enteado de 8 anos se suicidou no presídio

O homem estava sozinho na cela

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil investiga a morte de Leonardo de Lima Zocani de 22 anos. O homem que confessou ter matado a namorada de 44 anos e o enteado de 8, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30) dentro da Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por agentes penitenciários durante a conferência de presos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer o levantamento do local.

Conforme levantamento inicial da investigação, o homem se suicidou. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol. Leonardo estava sozinho na cela.

Mãe e criança mortos a facadas

Leonardo está preso desde a última segunda-feira (27). Ele se entregou a polícia após matar a facadas Tatiana Armanini Hauensten de 44 anos e Giovani Armanini Hauensten de 8. Os corpos foram encontrados em um matagal.

Homem que matou namorada e enteado de 8 anos se suicidou no presídio

Durante a confissão, o homem contou que sentia ciúmes da namorada e, por isso, matou ela e o enteado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS