Mulher desaparecida em Canoas é encontrada junto com bebê e mais de 1000 pinos de cocaína

Familiares da mulher procuraram a polícia para registrar uma ocorrência do desaparecimento

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas prenderam três pessoas por tráfico de drogas. De acordo com a delegada Clarissa Demartini, que responde pela DEAM, a polícia chegou até eles enquanto buscava uma mulher que estava desaparecida.

Familiares da mulher procuraram a polícia para registrar uma ocorrência do desaparecimento. Para os policiais, eles informaram que a vítima estava sendo mantida em carece privado pelo ex-companheiro em Santo Antônio da Patrulha.

VEJA MAIS:

Com um mando de busca e apreensão, os agentes da DEAM foram até o endereço e encontraram a mulher com o filho de 2 anos, o companheiro e o sogro. Questionada pelos policiais, ela informou que não estava sendo mantida em cárcere e que estava ali por sua própria vontade.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados 652 pinos de cocaína, além de 48g de cocaína e mais de R$ 6,5 mil em dinheiro. Com isso, os policiais prenderam os três em flagrante.

“É comum que a violência doméstica seja exasperada em cenários onde há consumo de drogas ou envolvimento com o tráfico. A ação, embora não tenha comprovado essa realidade, pois a vítima negou que estivesse sofrendo qualquer violência por parte de seu companheiro, serve de alerta para mulheres que se encontram em situações similares. Chama a atenção, também, a presença de uma criança de tenra idade a acompanhar as vicissitudes que envolvem a prática do crime”, pontua a delegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!