Pai, mãe e bebê de 3 meses morrem após carro capotar

A criança estava passando mal

Siga a Agência GBC no Instagram

O capotamento de um carro deixou três pessoas da mesma família mortas. Entre as vítimas, havia uma bebê de 3 meses, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Jaguari, no Interior do Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, a família estava na cidade há cerca de três meses, onde o casal trabalha em uma fazenda. Eles estavam a caminho do posto de saúde da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo na MS-244.

Conforme apurado, enquanto o pai trabalhava, o recém-nascido começou a passar mal. Desesperados, o casal saiu correndo a caminho de uma unidade de saúde. No caminho, o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

A polícia informou que com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local do acidente. A mãe, de 32 anos, chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo. Segundo apurado pela reportagem, ela ficará com parentes, em Rio Verde de Mato Grosso.

A dinâmica do acidente está sendo investigada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!