Foto: Litoral na Rede/Reprodução

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil investiga o caso da vereadora que foi agredida pelo marido. O caso aconteceu em Xangri-Lá, no Litoral Norte.

Pelas redes sociais, a parlamentar Vivia Quadros de 37 anos contou sobre o caso. “Quem me conhece, quem está por dentro da minha história, sabe quem eu sou. O quanto eu relutei para fazer isso que estou fazendo aqui. Eu vivi 20 anos com meu ex-companheiro. 20 anos que não posso dizer que foram ruins, seria hipócrita dizer isso. Um pai maravilhoso, honesto e trabalhador. Mas eu sempre omiti muitas coisas, me sentia culpada pelo que acontecia”, afirmou em transmissão ao vivo.

No vídeo, a parlamentar estava com um curativo no nariz e com a voz embargada. Segundo ela, num ataque de ciúmes, o agora ex-marido teria acertado o nariz dela com a própria cabeça. “Levei três pontos no nariz. Eu desmaiei, fui arrastada para dentro do quarto. Minha filha de seis anos viu tudo e a de 13 foi quem limpou meu sangue do chão. Quando acordei, elas me contaram tudo.”

A parlamentar disse que não viu mais o ex-marido desde a agressão. Conforme a polícia, ela obteve medida protetiva contra ele. O homem já foi escutado pelos policiais e, por enquanto, responde em liberdade.