Vereadora Ă© agredida pelo marido na frente das filhas

A parlamentar denunciou o marido

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil investiga o caso da vereadora que foi agredida pelo marido. O caso aconteceu em Xangri-LĂĄ, no Litoral Norte.

Pelas redes sociais, a parlamentar Vivia Quadros de 37 anos contou sobre o caso. “Quem me conhece, quem está por dentro da minha história, sabe quem eu sou. O quanto eu relutei para fazer isso que estou fazendo aqui. Eu vivi 20 anos com meu ex-companheiro. 20 anos que não posso dizer que foram ruins, seria hipócrita dizer isso. Um pai maravilhoso, honesto e trabalhador. Mas eu sempre omiti muitas coisas, me sentia culpada pelo que acontecia”, afirmou em transmissão ao vivo.

No vĂ­deo, a parlamentar estava com um curativo no nariz e com a voz embargada. Segundo ela, num ataque de ciĂșmes, o agora ex-marido teria acertado o nariz dela com a prĂłpria cabeça. “Levei trĂȘs pontos no nariz. Eu desmaiei, fui arrastada para dentro do quarto. Minha filha de seis anos viu tudo e a de 13 foi quem limpou meu sangue do chĂŁo. Quando acordei, elas me contaram tudo.”

A parlamentar disse que nĂŁo viu mais o ex-marido desde a agressĂŁo. Conforme a polĂ­cia, ela obteve medida protetiva contra ele. O homem jĂĄ foi escutado pelos policiais e, por enquanto, responde em liberdade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!