CANOAS | Homem reconhece casa de criminoso que pedia resgate e recupera caminhonete roubada

VĂ­tima pagou recompensa de R$ 5 mil, mas o veĂ­culo nĂŁo foi devolvido.

Uma caminhonete L200 foi recuperada no bairro Mathias Velho, em Canoas, na tarde deste sĂĄbado (2). Conforme os policiais da 1ÂȘ companhia do 15Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (BPM), que realizaram a ofensiva, o homem teve o veĂ­culo roubado e recebia mensagens dos criminosos pedindo R$ 5 mil para devolver o bem.

Ele chegou a pagar o valor, mas os criminosos nĂŁo entragaram o veĂ­culo. Em uma das fotos, porĂ©m, a vĂ­tima identificou a casa ao fundo. Se tratava de um local onde sua empresa prestou serviço nos Ășltimos meses. EntĂŁo chamou um sĂłcio e sobrevoaram a regiĂŁo com um drone, visualizando que uma caminhonete semelhante realmente estava na casa, mas com outra placa.

Após checar a identificação, chamaram a polícia, que chegou até um veículo que havia sido clonado em uma concessionåria. Depois, foram até a casa para averiguar a situação da caminhonete e conseguiram recuperar a propriedade.

Na casa, a polĂ­cia descobriu ainda grande quantidade de drogas. Foram 27 quilos de maconha apreendidos, entre outros itens. O responsĂĄvel foi preso e levado para a delegacia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!