Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificado como Rodinei Vanelli da Silva, 22 anos, o jovem motociclista que morreu após colidir contra a traseira de um caminhão de pequeno porte em Caxias do Sul. O fato aconteceu nesta terça-feira (5).

O caroneiro da moto foi encaminhado em estado grave ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações do quadro de saúde do homem.

Acidente

Conforme informações colhidas no local pelo portal Leouve, a moto estava trafegando pela Rua Rodrigues Alves quando aos sair do asfalto, entrando em uma parte de calçamento da via, a motocicleta acabou colidindo na carroceria do caminhão, o qual estava sendo estacionado nas proximidades de um prédio.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para longe, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. A moto ficou cerca de 30 metros de distância longe do corpo da vítima fatal.

Segundo informações repassadas pelo motorista do caminhão, havia um carro estacionado em um local proibido na rua, o qual pode ter atrapalhado a visão do motociclista.