URGENTE CANOAS | Traficante da Rio Branco é preso vendendo crack e cocaína perto de escola

Operação está acontecendo próximo à escolas com as maiores incidências de delitos.

Na tarde desta terça-feira (05), durante patrulhamento preventivo de rotina da Guarda Municipal de Canoas, que deflagra semanalmente a Operação GM Presente em um bairro da cidade, os agentes abordaram um homem em atitude suspeita.

O suspeito tentou fugir mas foi alcançado e revistado. Com ele, foram encontradas 28 pedras de crack, 6 pinos de cocaína, um celular, uma carteira de cigarros e uma quantia em dinheiro.

Após a abordagem, o indivíduo foi levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para realização do exame de Corpo de Delito e, em seguida, conduzido à Delegacia Policial de Pronto Atendimento, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e a detenção do homem por posse de entorpecentes, com suspeita de tráfico de drogas.

A Operação Guarda Municipal Presente tem o objetivo de coibir delitos em regiões estratégicas do município, de acordo com os índices de criminalidade e violência apresentados semanalmente nos bairros de Canoas.

Há duas semanas, a Operação está acontecendo próximo à escolas com as maiores incidências de delitos, e busca manter a ordem, coibir furtos e assaltos refletindo diretamente nos índices e aumentando a proteção aos canoenses.

Em caso de denúncias ou emergências, a comunidade canoense pode acionar a Guarda Municipal de Canoas pelo telefone 153 ou então por mensagem de WhatsApp, pelo telefone (51) 993014751.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!