“Thor: Amor e Trovão” já chegou nos cinemas de Canoas

O poderoso Deus do trovão e filho de Odin está de volta as telas de cinema

Siga a Agência GBC no Instagram

O poderoso Deus do trovão e filho de Odin está de volta as telas de cinema. “Thor: Amor e Trovão” já estreou nos cinemas de Canoas. Esse é o quarto filme de Thor, estrelado por Christopher Hemsworth, e é um dos principais destaques do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Após os acontecimentos do “Vingadores: Ultimato”, Thor passa a coroa de Asgard para Valkyrie (Tessa Thompson) e embarca em busca de novas aventuras com os Guardiões da Galáxias, o novo filme do herói narra como o personagem se desenvolve após o grande conflito com o supervilão e tirano Thanos.

O longa já está disponível nos dois cinemas de Canoas. Consulte aqui a programação do Cinemark e do UCI Cinemas.

Sinopse

Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!