DURANTE ASSALTO | Filho tenta proteger a mãe e morre baleado; criminoso também esfaqueou o cachorro

Um jovem de 21 anos foi morto e assassinado durante um assalto dentro de casa na madrugada deste sábado (9), em Natal. Ele foi identificado João Victor Queiroz Munay Dantas.

Segundo o pai do jovem em conversa com o G1, o professor Silvano Munay, a família está desolada. Ele morreu após ser atingido por três tiros durante um assalto dentro de casa na madrugada deste sábado (9). A mãe dele também foi baleada e está no Hospitar Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

O jovem também foi socorrido e chegou a passar por cirurgia, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo Silvano, o jovem foi baleado ao reagir ao assalto, no instito de salvar a mãe. O homem é separado da mãe do jovem e não estava no imóvel.

O criminoso também esfaqueou o cachorro da família. O bandido fugiu levando a moto do rapaz, que já foi recuperada pela Polícia Militar. A avó e uma prima do rapaz, de 8 anos, também estavam no imóvel, mas não ficaram feridas.

João Victor trabalhava como técnico em eletrotécnica e fazia especialização em Energia Eólica.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso é suspeito de outro assassinato que aconteceu minutos antes em Cidade da Esperança. Após o assassinato de João Victor, ele chegou a ser perseguido pela equipe do 9º Batalhão da PM, mas conseguiu fugir.

O bandido teria matado um comparsa no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, estava em fuga em um carro modelo Ford Ka e resolveu roubar a moto de João Victor para trocar de veículo.

O criminoso ainda chegou a abandonar a moto e roubar uma caminhonete. A Polícia Militar iniciou uma perseguição, mas o suspeito abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por uma área de morro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!