CANOAS | Onyx Lorenzoni se reúne com empresários da cidade nesta quinta-feira

Quem quiser participar pode adquirir o convite pelo Sympla ou buscar mais informações pelo WhatsApp.

Por Bruno Lara

O pré-candidato a governador do RS, deputado federal Onyx Lorenzoni (PL), estará no município nesta quinta-feira (14). Ele é o convidado do segundo Almoço de Ideias de 2022, realizado pela Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Canoas (CICS) e que ocorre no Salão Nobre da entidade a partir das 11h45.

O ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro (PL) falará sobre a transformação do Brasil nas mãos do presidente, sobretudo enquanto fez parte do Executivo, e terá a oportunidade de aprofundar assuntos levantados pelos empresários canoenses. Quem quiser participar pode adquirir o convite pelo Sympla ou buscar mais informações pelo WhatsApp (51) 99355-7783.

Onyx foi deputado estadual por dois mandatos e já está há cinco como deputado federal. Além da Casa Civil, esteve a frente do Ministéria da Cidadania, da Secretara-Geral da Presidência da República e do Ministério do Trabalho e Previdência. Assume a autoria de projetos como o Auxílio Emergencial na pandemia de coronavírus. Será a aposta de bolsonaristas para o governo gaúcho, em oposição ao ex-governador Eduardo Leite (PSDB).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!