Mulher Ă© morta a facadas pelo marido na frente do filho de 3 anos

Familiares relataram que ambos mantinham um relacionamento repleto de brigas

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas no Ășltimo domingo (10). O caso aconteceu em Salvador, na Bahia. O principal suspeito do crime, o marido de JĂ©ssica, estĂĄ foragido.

De acordo com a famĂ­lia da vĂ­tima, JĂ©ssica Ribeiro Reis foi morta na frente do filho, de apenas trĂȘs anos de idade. Eles relataram que ela e o marido mantinham um relacionamento repleto de brigas. O marido foi identificado como MoisĂ©s.

Ainda de acordo com a famĂ­lia da vĂ­tima, JĂ©ssica se preocupava com a saĂșde do marido (que tem complicaçÔes neste Ăąmbito) e, por isso, optou por nĂŁo falar a famĂ­lia sobre as agressĂ”es que vinha sofrendo.

FeminicĂ­dio

Jå o pai de Jéssica, conta que recebeu uma ligação do genro no dia do crime. Na chamada, o suspeito teria pedido para que o sogro se dirigisse a casa do casal para separar uma briga.

“Eu falei que iria terminar o culto para resolver a situação. Em casa, conversei com a minha outra filha e ela disse que tudo já estava bem”, disse Florisvaldo Reis, em entrevista para a TV Record.

Horas depois da briga, o pai de JĂ©ssica foi informado que a filha foi assassinada.

“Eu tinha ele (MoisĂ©s) como filho, dormia na minha casa, fazer um ato desse, uma covardia como essa, deixou a criança ao lado do corpo da mĂŁe”, relatou Florisvaldo.

AlĂ©m do filho de trĂȘs anos, a vĂ­tima tambĂ©m deixa uma filha, de 12.

Buscas

Segundo a polĂ­cia, o homem ainda nĂŁo foi encontrado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!