Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho de 3 anos | Agência GBC
29.8 C
Canoas
07 de dezembro de 2022

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho de 3 anos

Familiares relataram que ambos mantinham um relacionamento repleto de brigas

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas no último domingo (10). O caso aconteceu em Salvador, na Bahia. O principal suspeito do crime, o marido de Jéssica, está foragido.

De acordo com a família da vítima, Jéssica Ribeiro Reis foi morta na frente do filho, de apenas três anos de idade. Eles relataram que ela e o marido mantinham um relacionamento repleto de brigas. O marido foi identificado como Moisés.

Ainda de acordo com a família da vítima, Jéssica se preocupava com a saúde do marido (que tem complicações neste âmbito) e, por isso, optou por não falar a família sobre as agressões que vinha sofrendo.

Feminicídio

Já o pai de Jéssica, conta que recebeu uma ligação do genro no dia do crime. Na chamada, o suspeito teria pedido para que o sogro se dirigisse a casa do casal para separar uma briga.

“Eu falei que iria terminar o culto para resolver a situação. Em casa, conversei com a minha outra filha e ela disse que tudo já estava bem”, disse Florisvaldo Reis, em entrevista para a TV Record.

Horas depois da briga, o pai de Jéssica foi informado que a filha foi assassinada.

“Eu tinha ele (Moisés) como filho, dormia na minha casa, fazer um ato desse, uma covardia como essa, deixou a criança ao lado do corpo da mãe”, relatou Florisvaldo.

Além do filho de três anos, a vítima também deixa uma filha, de 12.

Buscas

Segundo a polícia, o homem ainda não foi encontrado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!