Criminoso que estuprou jovem a caminho do trabalho Ă© preso

Ele tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil e Brigada Militar de Arroio do Meio prenderam na Ășltima quarta-feira (13) o autor do estupro seguido de roubo. O crime aconteceu no dia 7 de julho.

O criminoso estava na prĂłpria residĂȘncia dele, dormindo no porĂŁo. Ao avistar os policiais, ele pulou para o terreno vizinho e subiu no telhado da casa, mas foi avistado e prontamente os policiais cercaram o local. Na sequĂȘncia, ele acabou caindo do telhado e foi contido pelos policiais.

Entenda o caso

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assaltada no começo da manhã de quinta-feira, dia 7 de julho, próximo a ponte do Bairro Aimoré. O fato ocorreu por volta de 6h e ela estava indo para o trabalho.

De acordo com o delegado Dinarte Marshall Junior, ela seguia de bicicleta pelo percurso quando o agressor a atacou. Ele tambĂ©m estava de bicicleta. â€œCom uma faca o homem mandou a jovem parar e a levou para o mato. Consumou o estupro, roubou celular dela, e ainda ameaçou dizendo que iria a matar se procurasse a polĂ­cia.” A jovem logo procurou ajuda, foi levada para atendimento mĂ©dico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!