Polícia Civil apreende mais de 200kg de maconha e causa R$ 7 milhões de prejuízos para facção em Sapucaia do Sul

De acordo com o delegado Gabriel Borges, titular da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), os policiais encontraram a droga no depósito de uma facção. O local já vinha sendo monitorado há 30 dias

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil apreendeu 206kg de cocaína em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Um traficante foi preso entre a noite da última quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15).

De acordo com o delegado Gabriel Borges, titular da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), os policiais encontraram a droga no depósito de uma facção. O local já vinha sendo monitorado há 30 dias.

Os policiais montaram campana no local. Eles prenderam o homem, no momento em que entrava com carro na residência. Com ele, durante revista policial, os agentes encontraram com ele um quilo da droga. Dentro da resistência, estava o restante da droga, dividido em 198 tijolos.

Ainda, conforme Borges, o preso é somente o responsável por armazenar a cocaína. Agora, a investigação continua para identificar os responsáveis pela aquisição da droga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!