DEU CADEIA EM CANOAS | Motorista é preso bêbado em blitz

Durante mais uma edição da Operação Balada Segura de Canoas, realizada na noite dessa sexta-feira (15), foi efetuada uma prisão por embriaguez e diversas autuações por irregularidades.

Uma jovem de 25 anos atingiu um índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, e responderá pelo crime de trânsito, conforme legislação vigente.

Foram abordados 201 veículos durante a operação, resultando em 94 autuações, 18 Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas e 13 veículos apreendidos.

Outros 25 veículos com pendências foram abordados, mas regularizaram os débitos na hora, não sendo necessário o recolhimento ao depósito municipal.

A ação, ocorrida entre 22h e 1h, é coordenada pela Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade e conta com a participação da Guarda Municipal de Canoas e Brigada Militar, que garantem a segurança durante as operações.

Também foram realizadas fiscalizações em seis casas noturnas, visando garantir o respeito às normas e leis vigentes. Nenhuma ocorrência foi gerada nos locais fiscalizados.

Operação Balada Segura
A Operação Balada Segura consiste em uma blitz de fiscalização em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, preservando vidas e garantindo mais segurança no trânsito.

Números da ação de sexta-feira (15/07):
– Veículos abordados: 201
– Veículos autuados: 75
– Total de autuações: 94
– Veículos recolhidos: 13
– CRLVs recolhidos: 0
– CNHs recolhidas: 18
– Alcoolemias: 20
– Veículos que realizaram pagamento de débitos no local e não foram recolhidos ao depósito: 25

Fonte: Escritório de Comunicação – PMC / Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!