NA FRENTE DA MÃE | Homem é morto com 6 tiros dentro de casa

Siga a Agência GBC no Instagram.

Um homem foi morto a tiros por volta das 23h30 da noite deste sábado em Garibaldi. A vítima foi identificada como Diego Andrei dos Santos, 42. O Crime ocorreu na rua David Sartori no Centro do município. Ele estava em casa quando dois homens encapuzados invadiram a residência e dispararam ao menos seis vezes. Diego morreu no local. A hipótese é que o crime tenha relação com tráfico de drogas.

Conforme informações preliminares os criminosos estavam em um VW/Fox de cor preta que evadiu do local em direção a Rua Buarque de Macedo. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo da vítima caída de bruços na cozinha. No momento do ataque a mãe de Diego também estava na residência.

Testemunhas ouviram os criminosos expulsando a mulher de dentro da casa. Eles espalharam gasolina pelo chão e tentaram atear fogo no imóvel, que é de madeira. Os bombeiros voluntários também estiveram no local e constataram que uma tocha de papel foi acessa na tentativa de iniciar o incêndio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Com mais esse crime, Garibaldi chega a sete homicídio em sete meses. Esse foi a terceira morte violenta em menos de uma semana.

FONTE: LEOUVE / Grupo APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!