Polícia tenta identificar criminosos que fuzilaram homem até a morte no Centro de Canoas

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte Paulo Augusto Arruda Hoff de 39 anos. Ele foi morto com tiros de fuzil dentro de um apartamento no Centro de Canoas na última sexta-feira (15). O crime aconteceu em um condomínio na Rua Siqueira Campos.

Conforme a Polícia Civil, Hoff havia sido condenado e cumpria prisão domiciliar por participação em um assalto a banco em Sarandi, em 2013. Ele também tinha antecedentes criminais por formação de quadrilha, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Dinâmica do crime

De acordo com a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que quatro criminosos invadiram o prédio e arrombaram a porta de um apartamento no 5º andar. Em seguida, eles escutaram os disparos.

Quando os policiais chegaram no local, entraram o homem já sem vida com diversas marcas de disparos pelo corpo e na cabeça. No apartamento, foram encontradas diversas munições de fuzil e pistola. Havia manchas de sangue pelas escadas do condomínio.

Investigação

O delegado Daniel Queiroz informou que a investigação estava levantando as imagens de câmeras de segurança e escutando testemunhas para identificar a autoria do crime. Porém, informou que Paulo é irmão de um líder de uma facção criminosa que atua na Grande Porto Alegre.

A reportagem de Agência GBC obteve imagens do momento em que os criminosos invadem o condomínio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!