Jovem é preso após matar pai, mãe e irmã

Os corpos das vítimas foram colocados em um carro, que foi incendiado e abandonado

Siga a Agência GBC no Instagram

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (18) suspeito de ter matado pai, mãe e irmã. Os corpos das vítimas foram colocados em um carro, que foi incendiado e abandonado. O caso aconteceu em Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira da Cunha, 48, e o da mãe do suspeito, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 55. Os pais e a irmã, Emanuelli Pereira da Silva, 18, desapareceram no último domingo (17). Emanuelli segue desaparecida, apesar da polícia não descartar a possibilidade dela também estar no carro e ter sido completamente consumida pelo fogo.

“Deu para visualizar bem os corpos de duas pessoas. Tem a possibilidade da outra vítima não estar no carro, mas também tem a possibilidade dela ter sido 100% incinerada. A identificação está difícil”, afirmou o delegado Pedro Leite, responsável pelo caso em entrevista para a TV Jornal.

Segundo a polícia, em depoimento, o suspeito teria confessado o crime, que aconteceu na casa da família em Carpina. Ele teria contratado comparsas para simular um assalto na residência e roubar o dinheiro da família para pagar uma dívida com agiotas – que, segundo o advogado de defesa, seria de R$ 2,4 mil.

No entanto, em depoimento, ele contou que a ação fugiu do controle e resultou nas mortes. “Pressionado por essa dívida, resolveu cometer esse crime contra os pais. Ele disse que está desempregado, que o último emprego foi no Exército. Praticamente, ele executou os pais na residência, que ainda vai ser periciada, colocou os corpos no carro, desovou aqui e incinerou”, disse o delegado.

A frieza do suspeito chamou a atenção do delegado. “Nele, só se destaca a frieza. Ele não aparentava nervosismo”, contou. Os corpos das vítimas foram levados para o IML do Recife.

A polícia ainda investiga se o suspeito, que não tem passagens anteriores pela polícia, foi o mandante do crime ou se também assassinou as vítimas, e se teve ajuda de alguém. A Polícia Civil enquadrou o crime como latrocínio – roubo seguido de morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!