Diretor da Caixa Ă© encontrado morto dentro do banco

Em nota, o banco lamentou a morte do diretor e disse colaborar com as investigaçÔes

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (19) na sede do banco, em Brasília. A Polícia Civil do Distrito Federal apura a causa da morte. De acordo com a corporação, o diretor foi encontrado jå sem vida na parte externa do edifício-sede do banco.

Em nota, o banco lamentou a morte do diretor e disse colaborar com as investigaçÔes. “A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado SĂ©rgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apuraçÔes para confirmar as causas do ocorrido”, diz o texto.

Empregado do banco desde 1989

Natural de Teresina (PI), Sérgio Ricardo era empregado de carreira da Caixa desde 1989. Atuou por mais de vinte anos na årea de Controles Internos e Risco. Graduado em Economia pela Universidade Católica de Brasília, ele tinha MBA Executivo em Finanças, pós-graduação em Estatística Aplicada e Mestrado em Economia. Em março deste ano, Sérgio tomou posse como Diretor Executivo do banco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!