Família de advogada desaparecida está desesperada

Nesta sexta-feira (22), a família publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o desaparecimento

Siga a Agência GBC no Instagram

Familiares, amigos e policiais seguem em buscas de informações de Alessandra Dellatorre de 29 anos. A advogada desapareceu após sair para caminhar no último sábado (16) em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Nesta sexta-feira (22), a família publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o desaparecimento. Os pais, Eduardo e Ivete Dellatorre, pedem ajuda para encontrar a filha e agradecem ao trabalho dos policiais e ao apoio das pessoas. “Minha filhinha está desaparecida há mais de seis dias. Eu lhes peço encarecida e humildemente, um pai e uma mãe que estão em desespero, que se souberem de qualquer fato ou situação relacionada à Alessandra que entre em contato”, relata.

Ivete, agradece a divulgação do caso nas redes sociais e os milhares de compartilhamento feitos, mas reforça que a família não sabe o que fazer diante do acontecido. “Nossa Alessandra é uma pessoa muito simples, que faz amizade fácil. É super estudiosa, amorosa e de opiniões firmes e decididas. Nós não sabemos o que pensar, mas acreditamos que ela está com os pensamentos desorganizados e por isso não consegue voltar para casa”, afirma.

A investigação sobre o desaparecimento está sendo feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo. Quem tiver informações que possam contribuir com o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!