CANOAS | Reino das princesas fica dentro de Shopping com personagens e até carruagem para fotos

Empreendimento fica no Canoas Shopping até outubro.

Tem novidade no Canoas Shopping. O mundo da fantasia e dos sonhos vai transformar crianças de todas as idades em princesas. A Fantasy ProduçÔes apresenta, pela primeira vez, o projeto Princesas, com cenĂĄrios temĂĄticos, que estarĂŁo no empreendimento atĂ© o mĂȘs de outubro. InformaçÔes e agendamento pelo telefone: (51) 98958-7777.

É a primeira vez que a atração Ă© apresentada em um shopping no PaĂ­s. O lançamento faz parte de uma ação da Fantasy ProduçÔes, dos sĂłcios Alex Chaves e Leandro Miguel, uma composição de duas empresas de GravataĂ­, formada por um estĂșdio de vĂ­deo e fotos e outra com foco em gestĂŁo de pessoas. “A ideia Ă© que o cenĂĄrio seja itinerante e que depois da estreia no Canoas Shopping possa circular por outros locais do Estado e atĂ© com outras princesas”, antecipa Chaves.

No shopping, o cenĂĄrio das Princesas da Fantasy ProduçÔes estĂĄ localizado no primeiro piso, prĂłximo aos guichĂȘs de pagamento. Em um ambiente com personagens e atĂ© carruagem, as participantes sĂŁo transformadas em Branca de Neve ou Cinderela com direito Ă  produção completa, incluindo figurino e maquiagem. Em 10 minutos, a princesa estarĂĄ pronta para uma sessĂŁo inesquecĂ­vel com direito a 10 fotos digitais. O valor Ă© de 10 x R$ 29,90 (podendo ser pago Ă  vista ou no cartĂŁo sem juros).

Entretenimento em destaque – No Canoas Shopping continua a divertida atração do Vertical Kids, atĂ© 21 de agosto. O parque com brinquedos radicais para crianças de atĂ© 12 anos Ă© composto de diferentes desafios que exigem movimentação e alegria dos pequenos.

Lembrando: O shopping conta ainda com mais de 120 lojas, 1.370 vagas de estacionamento coberto e uma das maiores praças de alimentação do Rio Grande do Sul.

Atração: Princesas, da Fantasy ProduçÔes
Local: Canoas Shopping Center, avenida Guilherme Schell, 6750
Período: até outubro
Atração para todas as idades
Preço: 10 x R$ 29,90
HorĂĄrio de funcionamento: Segunda a SĂĄbado, das 10h Ă s 22h.
Domingos e feriados, das 13h30 Ă s 22h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!