Feirão vai oferecer mais de 400 vagas de emprego em Canoas

Salários podem passar dos R$ 4 mil

Siga a Agência GBC no Instagram

A Prefeitura de Canoas fará um Super Feirão de Emprego nesta quarta-feira (27). Com o objetivo de ficar mais próxima da população, descentralizando o evento, esta edição acontece na Praça Imaculada, no Bairro Rio Branco, das 9h às 16h. Além de um número maior de empresas participantes, a ação terá diferentes atrações e serviços voltados ao público. Serão oferecidas mais de 400 vagas de trabalho, com oportunidades para pessoas com deficiência.

“O Super Feirão vai oportunizar mais opções de formação, orientação profissional e oportunidades de emprego. Nossa ideia é fazer um evento deste porte por mês, em um dos quadrantes da cidade. Será importante para o desenvolvimento econômico da cidade e aperfeiçoamento profissional das pessoas”, destaca a secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), Kamila Kaiser.

Algumas das oportunidades que serão disponibilizadas no Super Feirão são das empresas Ambev e Fruki, além de vagas para motorista das categorias D e E, ajudante, entre outras. O CIEE também estará disponibilizando oportunidades de estágio e menor aprendiz para os jovens.

Os atendimentos e entrevistas serão promovidos pelos próprios organizadores no local. No local, terão diversas atrações culturais, espaço kids para as crianças e corte de cabelo gratuito, disponibilizado pela equipe do Senac. A música ficará por conta da Associação Gaúcha de DJs.

Confira atrações artísticas:

10h Estúdio de Dança Atitude – Gabriele Bois

11h Dança Cigana com Ione Silva

14h Música com André López

15h Música com Érico Santos

15h30 Música com Rodrigo de Almeida

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!