Homem mata esposa e filho de 3 meses enforcados

O acusado do crime jĂĄ estĂĄ preso

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Uma jovem de 23 anos e o filho dela de 3 meses foram encontrados mortos com sinais de violĂȘncia em um apartamento de Blumenau, Santa Catarina. O companheiro dela, de 28 anos, Ă© acusado do crime e foi preso nesta quarta-feira (27) em SĂŁo Paulo.

Em entrevista a NSC TV, o delegado Ronnie Esteves, informou que a polĂ­cia recebeu a informação de que uma mulher estava morta dentro de um apartamento. Ao chegar na residĂȘncia, os policiais forçaram a porta e encontraram as vĂ­timas. “As vĂ­timas foram encontradas dentro de um quarto, que estava trancado. O bebĂȘ estava em cima de uma cama”, relata.

A PolĂ­cia Civil aguarda laudo do Instituto MĂ©dico Legal (IML) sobre os corpos. O delegado informou que as duas vĂ­timas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passarĂĄ por perĂ­cia.

A jovem foi identificada como JĂ©ssica Mayara Ballock e o bebĂȘ, como ThĂ©o Pereira. O casal tem ainda outro filho, um menino de 1 ano e 10 meses, que estĂĄ desaparecido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!