11.7 C
Canoas
25 de setembro de 2025

MISTÉRIO | Ossada humana é encontrada em matagal

Vegetação já estava crescendo ao lado da ossada.

Um reciclador encontrou uma ossada humana em um matagal na Estrada Municipal Jayme Guilherme Muratore Filho, em Caxias do Sul. Nenhuma suspeita foi apontada, já que um teste de DNA confirmará a identidade.

No local, conforme a delegada Maria Isabel Zerman Machado, a vegetação já começa a crescer, o que indica que as partes do corpo estão lá há bastante tempo. Uma parte do crânio e da coluna vertebral de uma pessoa estavam entre madeiras chamuscadas.

O Instituto Geral de Perícias trabalha na identificação. A Delegacia de Homicídios de Caxias do azul é a responsável pela investigação.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS