VIOLÊNCIA SEM FIM | Jovem é encontrado morto com tiros no peito em frente de UPA

Conforme q polícia, ele tinha antecedentes criminais.

Foi identificado pela Polícia Civil como Thalisson Felipe Souza Couto, de 22 anos, o homem encontrado morto, na frente da UPA Central de Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira (28).

O corpo de Couto foi localizado por um popular que andava pela Rua Marechal Floriano, entre as escadas que dão acesso a UPA Central e uma ambulância do Samu, na calçada. O popular acionou o Samu e os funcionários chamaram a Polícia. Thalisson foi morto com um disparo de arma de fogo no tórax.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo majorado e formação de quadrilha.

Este foi o 52º crime contra a vida em Caxias do Sul, no ano e o terceiro no mês de julho.

Relembre a reportagem anterior sobre o caso

Na madrugada desta quinta-feira (28), por volta de 00h30, a Brigada Militar foi acionada pelo Samu, pois um homem baleado foi deixado ao lado da UPA Central, ele já encontrava-se sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem passava caminhando pela Rua Marechal Floriano e localizou um corpo, entre as escadas da UPA e uma ambulância do Samu, na calçada. Ele chamou os funcionários do local que constataram o óbito, o corpo do homem, de 22 anos, estava ferido com um disparo de arma de fogo no tórax.

Caxias do Sul estava há 15 dias sem crimes, com esse, são 52 crimes contra a vida no ano. Este foi o terceiro do mês de julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!