CÁRCERE PRIVADO | Mulher é esfaqueada pelo marido com o filho de 1 ano no colo | Agência GBC
23.4 C
Canoas
05 de dezembro de 2022

CÁRCERE PRIVADO | Mulher é esfaqueada pelo marido com o filho de 1 ano no colo

Ela conseguiu fugir e pediu socorro em um bar.

Uma mulher de 20 anos foi mantida em cárcere privado e ferida com um golpe de faca no interior de Mato Leitão. A Brigada Militar atendeu à ocorrência de violência doméstica na manhã desta sexta-feira, 29.

A vítima conseguiu fugir da casa, com o filho de um ano no colo, e foi até um bar para pedir ajuda, informando que havia sido agredida pelo companheiro, de 24 anos. Foi feito contato com a BM e uma guarnição foi ao local.

No relato, a mulher disse que foi agredida com socos e um pontaço de faca na perna esquerda, fatos que aconteceram na noite da quinta-feira, 28. A vítima foi socorrida pela guarnição e encaminhada para atendimento médico no posto de saúde de Mato Leitão.

Após, a guarnição da BM de Mato Leitão comprou itens necessários para a criança e eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio, onde o caso foi registrado.

A mulher foi levada a um local seguro e solicitou as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. Posteriormente, a guarnição fez buscas ao agressor, mas não o localizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!