NA BR-116 | Homem mata ex-mulher a facadas dentro de salão de beleza

A vítima foi identificada como Josiane Barcelos Vasen, de 43 anos.

Gilmar Vasen, de 47 anos, foi acusado de matar a facadas a ex-mulher dentro de um salão de beleza, em Igrejinha. Ele está em na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois de ser atropelado por um caminhão na BR-116, em Novo Hamburgo. O estado dele é estável e já teve a prisão preventiva decretada.

A vítima foi identificada como Josiane Barcelos Vasen, de 43 anos. Ela chegou a ser socorrida e depois transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu e deixa dois filhos: de 17 e de 19 anos. A família faz manifestações pedindo por justiça.

Quem viu toda a cena foi a manicure Rosele Brazeiro Leite, de 33 anos. Para GZH, ela conta que a mulher se trancou no banheiro, mas o homem chutou a porta e invadiu. “Ele vai me matar! Ele vai me matar!”, gritava a vítima, segundo Rosele.

Ela conta que depois de desferir diversos golpes na vítima, o homem guardou a faca, arrumou o casaco e saiu. Josiele levou cinco facadas no abdômen.

Gilmar não tem advogado ainda e não pode ser ouvido por estar em estado grave. A reportagem segue buscando contato com os representantes para ouvir o outro lado e o espaço fica à disposição para quando quiser se manifestar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!