EM CANOAS | Clientes reclamam que ainda não foram ressarcidos pelo Nego Di

O humorista e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, prometeu nas redes sociais ressarcimento aos clientes que relataram terem sido lesados pela loka online Tá di Zuera. Os consumidores ainda estão a espera dos valores. O caso é investigado pela Polícia Civil como suspeita de estelionato.

A defesa do ex-BBB conseguiu, na semana passada, liminar na Justiça para impedir o funcionamento do site da loja digital – a página está fora de operação atualmente.  

Mais de 50 vítimas vão ser ouvidas pela polícia como investigação do caso.

O advogado Hernani Fortini, o cliente não fazia parte da administração e gestão da loja e, por isso, não possui acesso a nenhuma informação que facilite o levantamento de quantas pessoas foram lesadas. Ainda segundo o advogado, foram pagos em indenizações cerca de R$ 30 mil para 30 pessoas.  

A defesa ainda alega que é necessário verificar e validar cada documento, antes de realizar o pagamento, já que haveria pessoas fingindo ter adquirido os produtos para receber algo. O advogado diz que no momento não é possível prever quanto tempo levará o reembolso dos consumidores porque não se sabe até agora o valor total das pessoas lesadas e nem mesmo quanto será possível arrecadar para fazer a devolução.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!