13.1 C
Canoas
16 de julho de 2025

SUSTO | Avó e bebê de 1 ano de idade são atropeladas na faixa de segurança

Na manhã de sábado (30), por volta do meio dia, houve o atropelamento de uma mulher de 62 anos, e uma criança de 1 ano (avó e neta). Ambas atravessavam a faixa de pedestres na Avenida Bom Pastor, no bairro Kayser, próximo ao mercado Andreazza, em Caxias do Sul, quando foram colhidas por um veículo Fiesta Sedan, de cor escura.

A condutora do veículo relatou para a Brigada Militar que trafegava no sentido centro-bairro, porém não percebeu a aproximação das duas e as acabou atropelando. Avó e neta tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico do Samu, no local e após foram encaminhadas para a UPA Central.

O veículo segue numa das pistas da Avenida Bom Pastor, portanto, o trânsito segue congestionado na região. A orientação é que os motoristas evitem este trecho da Avenida até o atendimento da ocorrência.

FONTE: Leouve / Grupo APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS