Criança sai para comprar pão, desaparece e é encontrada morta com apenas uma camiseta

De acordo com o relato dos pais, era comum a criança ir na padaria

Siga a Agência GBC no Instagram

O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado na última terça-feira (2). Bárbara Victória estava desaparecida desde o último domingo (31). O caso aconteceu em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, Bárbara tinha sido vista pela última vez ao sair de casa para ir à padaria e não voltou mais.

O corpo foi encontrado em um matagal por uma estudante que estava ajudando nas buscas. A criança vestia apenas a camisa do Atlético-MG com a qual estava antes de desaparecer.

Entenda o caso

Os pais pediram para que a menina fosse buscar pão. Segundo relato deles, para a polícia, a criança tinha o hábito de fazer o trajeto da casa até a padaria.

Bárbara saiu de casa, mas não voltou. A demora chamou a atenção da família, que buscou a ajuda das autoridades. Imagens de circuito de segurança mostram a menina na fila do caixa da padaria e, depois de ser atendida, guardando o troco em uma bolsa e saindo do local com um saco de pães. Ela chega a se despedir de uma atendente quando o relógio do circuito marca 17h46.

Quase 30 minutos depois, às 18h23, um novo registro. A menina aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera registra o momento em que dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava. O fato chamou a atenção dos militares.

Segundo a família da criança, um dos rapazes chegou a ser preso na segunda-feira (1º), mas foi liberado por falta de provas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!