PolĂ­cia encontra arma usada na morte de jovem desaparecido em Canoas

O jovem foi encontrado morto na Ășltima terça

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil confirmou para a reportagem de AgĂȘncia GBC na manhĂŁ desta quinta-feira (4) que encontrou a arma utilizada na morte de Bruno Neves Lopes Serrati. O corpo do jovem desaparecido de 23 anos foi encontrado na Ășltima terça (2).

Segundo o delegado Robertho Peternelli, a arma estava com um pedestre que passou pelo local e viu o corpo. Ele foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e entregou a arma. Para os policiais, o homem contou que pegou a arma porque tinha medo que alguma pessoa fosse até o local e levasse o objeto.

Localização do corpo

O jovem estava desaparecido desde o Ășltimo sĂĄbado (30). Conforme a Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados por pedreiros que trabalhavam em uma obra ao lado do terreno baldio. Os agentes da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) isolaram o local atĂ© a chegada do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP).

Segundo a perícia, ele tem marcas de um disparo de arma de fogo na cabeça. Nenhuma arma tinha sido localizada e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

A DHPP continua investigando o caso.

Desaparecimento 

Segundo a ocorrĂȘncia registrada na PolĂ­cia Civil, Bruno desapareceu apĂłs sair da casa em que morava com o pai no bairro EstĂąncia Velha.

A famĂ­lia relatou que ele deixou uma carta de despedida na casa do pai. Em seguida, pegou uma arma e saiu. Desde entĂŁo, o jovem nĂŁo tinha mais sido visto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!