Siga a Agência GBC no Instagram.

Uma garota de programa de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado, dia 6,  por volta de 3h30, na Rua José Albino Reuse, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Conforme o boletim de ocorrência a Brigada Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, e os policiais  quando chegaram no local encontraram a vítima ensanguentada, com ferimentos provocados por golpes de faca na região da mão e no lado esquerdo do pescoço.

A mulher relatou aos policiais que o autor das facadas desferiu os golpes logo após um desentendimento envolvendo a cobrança de um programa. A vítima passou as características do acusado, que seria morador de rua, e estaria enrolado em um cobertor, vestindo bermuda e usava cavanhaque.

A garota de programa afirmou que o desentendimento iniciou porque o homem não concordou com os valores cobrados pelo trabalho. O Samu foi acionado e conduziu a mulher até a UPA Central, onde se encontra em observação e não corre risco de morte. O suspeito não foi localizado pelos policiais.

FONTE: Leouve / Grupo APNI