ACHOU CARO | Cliente tenta matar garota de programa a facadas

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram.

Uma garota de programa de 28 anos foi vĂ­tima de uma tentativa de homicĂ­dio, na madrugada deste sĂĄbado, dia 6,  por volta de 3h30, na Rua JosĂ© Albino Reuse, no bairro CinquentenĂĄrio, em Caxias do Sul. Conforme o boletim de ocorrĂȘncia a Brigada Militar foi acionada para atendimento da ocorrĂȘncia, e os policiais  quando chegaram no local encontraram a vĂ­tima ensanguentada, com ferimentos provocados por golpes de faca na regiĂŁo da mĂŁo e no lado esquerdo do pescoço.

A mulher relatou aos policiais que o autor das facadas desferiu os golpes logo apĂłs um desentendimento envolvendo a cobrança de um programa. A vĂ­tima passou as caracterĂ­sticas do acusado, que seria morador de rua, e estaria enrolado em um cobertor, vestindo bermuda e usava cavanhaque.

A garota de programa afirmou que o desentendimento iniciou porque o homem não concordou com os valores cobrados pelo trabalho. O Samu foi acionado e conduziu a mulher até a UPA Central, onde se encontra em observação e não corre risco de morte. O suspeito não foi localizado pelos policiais.

FONTE: Leouve / Grupo APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!