CAIU A CASA EM CANOAS | Polícia Civil acaba com depósito de facção e prende traficante

Siga a Agência GBC no Instagram.

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na modalidade manter em depósito, e apreendem três tipos de entorpecentes, 850 reais e uma arma de fogom. A ação aconteceu na noite de sexta (5), em Porto Alegre e Canoas. A informação foi divulgada neste sábado (6).

Na cidade de Canoas, no bairro Niterói, o indivíduo estaria desempenhando a função de mantenedor de drogas em depósito. Policiais receberam denúncias sobre o crime.

Os vizinhos do indivíduo referiram que havia muita movimentação de pessoas no período da noite, bem como circulação de pessoas com aparência de usuários de drogas. Ainda, o avô do indivíduo referiu que seu neto recebia objetos estranhos de pessoas no local.

Os policiais apreenderam R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), 5kg de cocaína e 8kg de maconha. Outra equipe policial deslocou até a lavagem de veículos na qual o suspeito trabalhava e o conduziu para a delegacia, onde foi preso em flagrante.

A equipe policial recebeu diversas ligações de que um apartamento situado em Porto Alegre/RS, bairro Leopoldina, estaria sendo utilizado para tráfico de drogas e armas. Com apoio dos moradores, os policiais descobriram o apartamento e sentiram um forte e típico odor da droga. Diante disso, ingressaram no imóvel e apreenderam a grande quantidade de crack embalada em “malotes” para serem entregues nas biqueiras da capital e uma arma de fogo. Balanças de precisão também foram apreendidas.

Estima-se que a apreensão total do dia efetuada pela 1ª delegacia de investigação do narcotráfico atinja o valor superior a R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de prejuízo, evitando que fosse mais lucro para a facção criminosa.

O preso não possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas. Aparentemente o segundo endereço de depósito não lhe pertencia e as investigações continuarão para apurar a autoria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!