EM CANOAS | Familiares e amigos fazem missa de 7º dia para jovem encontrado morto após desaparecer

O jovem que estava desaparecido, e foi encontrado morto na última quarta-feira (4), Bruno Neves Lopes Serrati, teve sua missa de sétimo dia neste domingo (7). A missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Canoas, as 9h da manhã.

Relembre o caso

Bruno, que tinha apenas 23 anos, estava desaparecido desde o último sábado (30). Conforme a Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados por pedreiros que trabalhavam em uma obra ao lado do terreno baldio. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo a perícia, ele tem marcas de um disparo de arma de fogo na cabeça. Nenhuma arma tinha sido localizada e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

A família relatou que ele deixou uma carta de despedida na casa do pai. Em seguida, pegou uma arma e saiu. Desde então, o jovem não tinha mais sido visto.

A arma do crime foi encontrada por um pedestre que passou pelo local e viu o corpo. Para os policiais, o homem contou que pegou a arma porque tinha medo que alguma pessoa fosse até o local e levasse o objeto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!