PEDOFILIA | Padrasto estuprava enteada de 12 anos constantemente

Na noite de sexta-feira (05), a Brigada Militar de Canela foi acionada por volta das 20 horas, para atender ocorrĂȘncia de estupro de vulnerĂĄvel, onde a vĂ­tima de 12 anos havia sido abusada por seu padrasto na parte da tarde.

Conforme a comunicante, sua filha, que é amiga da vítima, lhe mostrou um vídeo recebido da própria vítima através do Whatsapp, no qual o seu padrasto introduzia os dedos nas partes intimas da adolescente.

A guarnição foi ao local onde abordaram o acusado. Ele apresentava lesĂ”es em decorrĂȘncia das agressĂ”es que sofreu de populares.

A vĂ­tima informou que jĂĄ havia sido estuprada em outras ocasiĂ”es por seu padrasto, fato que ocorria diariamente hĂĄ mais de um mĂȘs, sempre quando sua mĂŁe saia para trabalhar.

A mĂŁe da adolescente declarou que estava convivendo com o acusado desde o mĂȘs de maio desse ano. Na sequĂȘncia, ele teria ficado desempregado quando começou a ficar em casa sozinho com a sua filha.

O autor de 52 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares e encaminhado ao presĂ­dio de Canela.

Fonte: Leouve / Grupo APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!