Morre menino de 6 anos baleado com tiros na cabeça

Pai da criança é sargento da Brigada Militar

Siga a Agência GBC no Instagram

A Brigada Militar (BM) confirmou em nota (leia abaixo) na manhã desta segunda-feira (8) a morte do menino de 6 anos, filho de um sargento aposentado da BM. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi despachada para atender a ocorrência, chegando no local, encontrou o sargento de 50 anos ferido no braço direito, já a criança foi atingida na região da cabeça, sendo que, foi internada no hospital de Tramandaí. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai passa bem.

Nas imagens de câmeras de segurança da residência, pelo menos três homens aparecem durante a ação no local. Os criminosos ingressam no imóvel, localizado na rua Getúlio Vargas, no Centro, atirando em direção às pessoas que estavam na casa.

Os criminosos fugiram do local em um Ka preto. O veículo foi abandonado e incendiado em frente a um condomínio, na Avenida Não-Me-Toque, na beira-mar.

Nota da Brigada Militar

“O Comando da Brigada Militar, seus oficiais, praças e servidores civis manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento da criança de apenas seis anos, filho do sargento da reserva Alexandre de Jesus Ferreira, ocorrido nessa manhã de segunda-feira.

O menor foi vítima de um disparo de arma de fogo após um ataque à residência  onde morava com a família e, no qual, seu pai também foi ferido. A ação criminosa ocorreu no último domingo, na cidade de Imbé, e suas circunstâncias e autoria estão sendo investigadas.

A Brigada Militar e a família brigadiana reiteram seus sentimentos aos familiares e amigos da criança e reforça que, desde o ocorrido, tem reunido os recursos humanos e materiais necessários para responder à essa covarde agressão que vitimou um inocente.

Estamos trabalhando incessantemente no litoral e região para a identificação e a consequente responsabilização do grupo criminoso que protagonizou o crime.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!