CAIU A CASA | Bandido conhecido da polícia é preso com drogas, arma de brinquedo e mais de R$ 6 mil

Os policiais se depararam com o rapaz subindo as escadas do apartamento.

A Brigada Militar prendeu neste sábado (13) um homem que estava foragido do sistema prisional em Guaíba. Ele estava com um simulacro de arma de fogo, drogas e grande quantidade de dinheiro.

A informação chegou através da Agência Regional de Inteligência (ARI). Segundo eles, o homem estaria comercializando drogas no endereço Avenida Castelo Branco. Dante informações, uma guarnição foi checar as localidades perto do endereço. Os policiais se depararam com o rapaz subindo as escadas do apartamento. Ele recebeu abordagem e voz de prisão, mas desobedeceu e saiu correndo em direção a uma porta aberta de um apartamento, sendo acompanhado e contido.

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola réplica do modelo da marca Taurus. No bolso direito da calça, estavam dois invólucros contendo 50 buchas de cocaína em cada e, no bolso esquerdo, 6 mil reais em espécie, sendo em diversas cédulas e um celular.

Ainda segundo os policiais, da porta entre aberta foi possível ver em cima da mesa um tijolo grande de maconha. Ele foi algemado e encaminhado ao hospital regional para fazer exame de praxe, posterior a delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!