Simone e Simaria anunciam fim da dupla

As irmãs vão seguir em carreira solo

Siga a Agência GBC no Instagram

Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla (leia comunicado a baixo). As irmãs vão seguir cantando em carreira solo e os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.

Trajetória

As irmãs nascidas em Uibaí (BA) começaram a cantar profissionalmente ainda adolescentes, como vocalistas de apoio de Frank Aguiar. Depois, elas fizeram parte da banda Forró do Miúdo.

Em 2012, elas formaram a dupla. Apesar do início de carreira mais voltado ao forró e ao arrocha, a dupla se tornou um dos maiores nomes do feminejo, o movimento que aumentou a presença de mulheres na música sertaneja.

Em 2022 elas tiveram desentendimentos públicos e já tinham anunciado uma pausa.

Comunicado na íntegra

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!