Loja destruída por temporal em Canoas reabre as portas  

Com a força do vento no dia do temporal, os vidros estouraram e os produtos voaram

Foto: Canoas Mil Grau/Reprodução

Siga a Agência GBC no Instagram

A loja CIA da Construção, em Canoas, reabre as portas nesta sexta-feira (19) após ter sido destruída pelo temporal da última segunda (15). O local foi um dos mais atingidos pela tempestade.

Em nota (leia a íntegra abaixo), a empresa informa que a loja ainda está em obras. “Faremos o possível para melhor atendê-los e recebê-los aqui. A presença de vocês, nossos clientes, que são a força e o motivo para sempre continuarmos lutando é muito importante.” 

Imagens impressionantes 

Fotos e vídeos que circularam pelas redes sociais mostram a proporção dos estragos na loja. Os vidros estouraram com a força do vento. Produtos foram parar no meio da rua. 

Nota da empresa 

“É com imensa felicidade que informamos à todos canoenses e nossos clientes que, AMANHÃ, dia 19/08/22, vamos REABRIR a CIA da Construção. Depois de muito trabalho e esforço de nossos colaboradores, parceiros e amigos, estaremos esperando nossos clientes das 8h às 18h30 em nossa loja. 

Pedimos a compreensão de todos, pois a loja ainda está em obras. Faremos o possível para melhor atendê-los e recebê-los aqui. A presença de vocês, nossos clientes, que são a força e o motivo para sempre continuarmos lutando é muito importante. 

Somos muito gratos por todas as mensagens e apoio que recebemos de todos vocês nesses últimos dias. Com certeza, esse foi um aniversário muito atípico e que nunca iremos esquecer em nossa memória. Mas que, conseguimos aquecer nossos corações com o carinho de vocês.”