Mulher Ă© presa com granadas e droga

A PolĂ­cia Civil de GuaporĂ© realizou na Ășltima sexta-feira (19) uma operação no bairro CanecĂŁo. Uma criminosa de 27 anos foi detida junto com granadas, muniçÔes e drogas. Na ocasiĂŁo, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensĂŁo no imĂłvel situado na rua Benjamin Constant. O local seria utilizado por um casal ligado ao crime organizado.

Na ação, conforme as informaçÔes da Rådio Aurora, os agentes entraram na casa e encontraram apenas a mulher de 27 anos. Ela, natural de Santa Catarina, foi detida ao momento que os policiais localizaram duas granadas com identificaçÔes da SUSEPE, 119 muniçÔes para pistola calibre 9mm, 45 gramas de maconha, duas pedras de crack e outros itens. A mulher teria confirmado para Polícia Civil que entregaria os materiais a outra pessoa, porém, não precisou quem seriam tais indivíduos.

Diante dos fatos a catarinense que jå possuía antecedentes criminais foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante pelos crimes de posse de munição e artefato explosivo. Após os procedimentos legais a mulher foi enviada ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da Justiça.

Granadas de atordoamento da SUSEPE

As duas granadas localizadas na residĂȘncia sĂŁo conhecidas como “atordoamento”. O equipamento Ă© usado para desorientar o alvo com barulho e luz forte. Normalmente, a SUSEPE utiliza em operaçÔes para controle e retomada de galerias dos presĂ­dios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!