Influenciadora digital perde família em acidente que matou sete pessoas

O velório acontece no sábado (20)

Uma família inteira morreu em um trágico acidente no interior de Goiás. As cinco pessoas que estavam no carro vieram a óbito. Eles eram de São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu na quinta-feira (18). Eles são parentes de Laura Sabino, influenciadora digital de Ribeirão das Neves, também na Grande BH, que atua na causa de movimentos sociais.

Entre as vítimas estão duas crianças, de 3 e 11 anos. As duas eram filhas da prima de Laura Sabino, influenciadora digital com mais de 144 mil seguidores em uma rede social. Além das crianças, morreram a tia de Laura, a prima e o marido. Já no outro carro, duas pessoas morreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o motorista perdeu o controle e bateu de frente contra outro carro. Eles voltavam de Caldas Novas, onde estavam em viagem.

As vítimas foram levadas para o IML de Goiás. Familiares das vítimas mineiras viajaram até o Estado vizinho para a liberação dos corpos. O velório aconteceu na sexta-feira (19). O enterro aconteceu na manhã de sábado (20) no Cemitério Municipal de São José da Lapa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!