Idoso morre após cortar árvore próximo de fiação elétrica

O impacto do galho e do rompimento dos fios teria quebrado o poste de concreto em sua base e caiu

Um idoso que podava árvores em uma residência morreu enquanto executava o serviço, na tarde deste sábado (20), em Tramandaí. O caso ocorreu na Rua Marquês do Herval, no Centro da cidade, por volta das 14h.

Segundo informações, a vítima, de 66 anos, estava em cima de uma escada cortando galhos de uma árvore próximo à rede de energia elétrica. Um dos galhos cortados por ele caiu sobre os fios de luz de um poste residencial.

O impacto do galho e do rompimento dos fios teria quebrado o poste de concreto em sua base e caiu. A estrutura caiu em direção à vítima, o atingindo o na região da cabeça.

Após ser atingido, o idoso teria caído da escada já desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou o homem sem vida.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Tramandaí foi chamada para cortar o fio de luz energizado. A Polícia Civil também foi acionada, acionando o serviço de perícia. Duas testemunhas e um familiar da vítima foram ouvidos no local.

FONTE: LEOUVE.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!