Uma semana após o temporal, quatro escolas de Canoas terão ensino remoto nesta segunda

Final de semana foi de limpeza e reconstrução em sete escolas municipais: três delas ficaram prontas para o receber alunos neste começo de semana

Neste domingo (21), seguiram as reformas nas escolas que foram atingidas pelo temporal da última segunda-feira (15). Estão sendo realizados reparos em telhados, portas e janelas, recuperação da rede elétrica, além de podas de árvores e recolhimento de galhos. O objetivo é concluir os trabalhos o mais breve possível.

As equipes trabalham nas escolas Terezinha Tergolina, Rondônia, Ildo Meneghetti, Edgar Fontoura, Ícaro, Irmão Pedro e Guajuviras. Destas, apenas a Irmão Pedro, Guajuviras, Terezinha Tergolina e Edgar Fontoura terão ensino remoto nesta segunda-feira (22). As demais já iniciam presencialmente.

Nestas quatro escolas o retorno para sala de aula se dará gradualmente a partir da terça-feira (23). Neste dia, a previsão é de que na Terezinha Tergolina, Guajuviras e na Edgar Fontoura todas as turmas voltem para o presencial. Já na Irmão Pedro iniciam presencialmente na terça-feira os estudantes de 1º ao 5º ano e EJA. Os alunos do 6º ao 9º ano continuam de maneira remota.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!