APNI muda e se transforma em GPNI

Com a nova formatação de Grupo, se torna uma empresa constituída e poderá realizar vendas e ações coletivas como um grande veículo de comunicação.

Entidade que representa os Portais de Notícias do Interior do Rio Grande do Sul deixa de ser associação e vira um grupo, mais robusto e em expansão

Com números em escala avançada, com credibilidade no mercado e destaque no jornalismo regional online a representação oficial dos portais de notícias constituídos e formalizados no RS mudou para avançar ainda mais: se tornou o Grupo de Portais de Notícias do Interior do RS (GPNI/RS).

Antes era formalizada como a Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS), e agora segue como uma entidade de apoio ao fortalecimento da área de comunicação que mais cresce no mundo. Com a nova formatação de Grupo, se torna uma empresa constituída e poderá realizar vendas e ações coletivas como um grande veículo de comunicação, porém com a vantagem de ter unidades fortalecidas distribuídas em todas as região do estado.

Formalizada no início e 2019, conta com 24 portais de notícia de diversas regiões gaúchas, que com seu jornalismo de credibilidade e força impactam diretamente as vidas de mais de 15 milhões de pessoas.

Agora como GPNI aumentam o movimento de evolução permanente da mídia regional digital, permeada de características próprias e garantindo a sustentabilidade e o fortalecimento das empresas gaúchas de informação em tempo real.

PORTAIS PARTICIPANTES:

AGORA NO VALE – LAJEADO/VALE DO TAQUARI
NOTÍCIAS DE BENTO – BENTO GOLÇALVES
PORTAL ALEGRETE TUDO – ALEGRETE
O CORREIO DIGITAL – CACHOEIRA DO SUL
PORTAL DAS MISSÕES – SANTO ÂNGELO
CADERNO 7 – SÃO GABRIEL
PORTAL PLURAL – SANTA ROSA
PORTAL TRÊS PASSOS NEWS – TRÊS PASSOS
PORTAL NMT – NÃO ME TOQUE
PORTAL TCHÊ – ESTAÇÃO/GETÚLIO VARGAS
CLIC ESPUMOSO – ESPUMOSO
SENTINELA 24 HORAS – SANTANA DO LIVRAMENTO
SÃO MARCOS ONLINE – SÃO MARCOS
PORTAL DIÁRIO RS – SARANDI
AGÊNCIA CBC – CANOAS
LITORALMANIA – OSÓRIO
CANGUÇU ONLINE – CANGUÇU
CLIC CAMAQUA – CAMAQUA
SANTA MARIA 24H – SANTA MARIA
TUDO ONLINE – CAMPO BOM
AUONLINE – ERECHIM
BAGÉ 24H – BAGÉ

Novos membros devem entrar em breve para fortalecer ainda mais a entidade em 2022. Você tem um portal constituído, independente de mídias tradicional e com credibilidade em sua região no RS? Entre em contato e faça parte desta iniciativa pelo whats 51 9 9576-7409

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!