Siga a Agência GBC no Instagram
Um homem de 24 anos foi preso após assassinar a facadas uma ex-professora dele. O caso aconteceu na cidade de Inhumas, em Goiás, na última quarta-feira (24).
O autor do crime, de acordo com a polícia, teria invadido a casa de Cleide Aparecida dos Santos, 60 anos, e a esfaqueado.
Segundo o G1, a identidade do jovem não foi divulgada. Ele teria fugido do local pulando o muro após o crime. Um filho da vítima, que estava em casa, tentou evitar o assassinato da mãe e acabou ferido.
Vingança
De acordo com a Polícia Militar, professora deu aulas para o suspeito em 2021 e trabalhou até janeiro deste ano no mesmo colégio em que ele estudava. Ele foi encontrado pelas autoridades após procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois teria machucado o pé durante o crime.
Para a polícia, o jovem disse que guardava uma raiva muito grande da professora, porque ele sempre chamava a atenção dele por dois motivos: pela bagunça em sala de aula e por vender drogas na área escolar.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) também lamentou a morte de Cleide e destacou que ela dedicou 37 anos de sua vida à educação. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) também emitiu um comunicado de pesar.